PROJETO REDE DE ATENDIMENTO CAPACITAÇÕES NA ÁREA DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS E CONSTRUÇÃO DE PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS DAS ENTIDADES





Umas das atribuições dos Conselhos Municipais da criança e do adolescente
O projeto Rede ECA, da Rede Potiguar de Televisão Educativa - RPTV - 9ª DIREC de Currais Novos, caracteriza-se por trabalhar na capacitação dos principais atores da rede de garantia de Direitos da Criança e do Adolescente em nossa cidade capacitando os para melhor atuarem na elaboração de seus projetos apresentados ao CMDCA e para a construção do seu projeto político pedagógico institucional.
O programa de formação do projeto espera com a formação oferecida fortalecer ainda mais o trabalho em rede que acontece em nosso município além de melhorar a atuação de entidades governamentais e não governamentais.
O projeto prevê ainda a criação de um software a ser trabalhado por entidades governamentais de nosso município de gerenciamento de atendimentos a criança e adolescente, bem como, a oferta de bolsa de incentivo a adolescentes da RPTV em nosso município. A sede da RPTV em Currais Novos esta localizada no primeiro andar do prédio da CAERN a Avenida Getúlio Vargas, centro de Currais Novos e funciona de segunda a sexta-feira no turno vespertino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário