PROJETO LOBOS - ASSOCIAÇÃO DAS RUAS PARA O TATAME



O PROJETO “LOBOS- DAS RUAS PARA O TATAME, surgiu do sonho de adolescentes para a pratica esportiva,é uma ação que utiliza o ensino do Jiu Jitsu para o desenvolvimento de crianças e adolescentes através da prática esportiva. Nossa proposta é desenvolver valores através de ações sociais pelo esporte (Jiu Jitsu) e atender a necessidade de crianças e adolescentes em situação de risco, garantindo a promoção dos seus direitos.
É uma ação que inicialmente recebeu o incentivo a APBMS que também esta inscrita no CMDCA. As aulas práticas de Jiu-jitsu contam com atividades físicas, técnica, tática e atividades, havendo paralelamente aulas teóricas, apresentação de vídeos e palestras
Uma das finalidades do projeto é oferecer oportunidades de atividades esportiva, social e educativa, além da prevenção e o amparo às crianças e adolescentes que vivem em situações de vulnerabilidade social e econômica submetidas às condições de injustiças, violências e exclusão social, estimulando-as a uma melhoria da qualidade de vida, resgate da autoestima e inclusão na convivência social.
O seu funcionamento se dar as terças e quintas-feiras, das 19h00 às 21h00 na Casa dos Conselho, situada na Rua Dr. João Dutra de Almeida, sn, bairro JK, Currais Novos/RN.







Nenhum comentário:

Postar um comentário