PROJETO E ASSOCIAÇÃO E PROJETO FUTURO DAS CRIANÇAS



 A Associação e Projeto Futuro das Crianças foi criada por iniciativa de seu fundador e um grupo de voluntários com a finalidade de atender crianças e adolescentes das comunidades rurais de Santo André, São Sebastião, Poço de Serra, Maniçoba, Maxinaré, Povoado da Cruz, como também dos bairros Paizinho Maria, Alto de santa Rita e Dr. José Bezerra entre outros
O projeto. Futuro das Crianças foi idealizado para oferecer aos participantes um direcionamento equilibrado para suas vidas, a fim de que estes, ainda que vivam em condições sociais de risco, possam vislumbrar maiores e melhores oportunidades para seu futuro.
A Associação desenvolve um trabalho social voltado à construção e resgate de valores necessários a boa formação cidadã dos nossos adolescentes e crianças, tendo a prática de diversas modalidades esportivas e o acompanhamento familiar e escolar dos envolvidos como eixos norteadores das suas ações. 
O projeto que até hoje é coordenado pelo seu fundador Maciel funciona no bairro Paizinho Maria e utiliza-se da quadra da Escola Professora Socorro Amaral e dos campos de futebol do bairro para funcionamento. Além da Escolinha de Futsal há assistência aos participantes e seus familiares com encontros, palestras entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário