O Conselho Municipal dos Direitos da criança e do Adolescentes esteve reunido nesta segunda-feira dia 18 de dezembro para deliberar a pauta de aprovação de projetos sociais apresentados poe entidades Não Governamentais e Governamentais referentes ao Edital FIA 03/2017.
O nosso Presidente Luzitércio Albuquerque ao abrir a reunião ressaltou a importância do CMDCA para a Politica de Fortalecimento do Sistema de garantia de direitos da criança e do Adolescente em nossa cidade e de como o nosso conselho serve de incentivo para outros no Estado.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgA0L70je1KTmYXaHB3x5Ytx_bAkJpoTBI4KwyOjH2R4vepPN4CJhkqxBeWiigqajZNf-sL3L3uhKMuRCiZmAsvv2l-sw4R1cxkUQLOEgMuLQPlV6Buk9ZfCidncBmqWyE_shXOkYCcgqE/s200/WhatsApp+Image+2017-12-19+at+17.08.07+%25282%2529.jpeg)
Além dos projetos que serão financiados com recursos locais, forma aprovados outros três projetos para serem encaminhados para a apreciação do Edital FIA BNB 2017.
Os projetos locais beneficiaram bairro vulneráveis como Santa Maria Gorete, Dr. José Bezerra, Paizinho Maria, Alto de santa Rita e Silvio Bezerra de Melo.
O Secretário de Saúde Luciano Oséas esteve presente na reunião e passará a representar a SEMSA no CMDCA. Oséas juntamente com Luzitércio são os articuladores do selo UNICEF em nosso município.
Para 2018 está previsto dentro dos projetos aprovados o projeto Humanizar da qual os operadores da rede serão capacitados para o trabalho de justiça restaurativa.
Colabore com a nossa politica FIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário