quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

GESTÃO FIA CMDCA FAZ REPASSE DE RECURSOS



Com a presença de várias autoridades entre eles o Vice-prefeito Anderson Silva, secretários, vereadores e presidentes de entidades, a Gestão do FIA e Conselho Municipal de Currais Novos fez a entrega nesta segunda-feira de recursos do Fundo Especial para a Infância e Adolescência a dois projetos sendo eles: O Projeto Nova Vida da Associação dos Moradores do bairro Dr. José Bezerra no valor de R$ 6.275,00 e projeto Semeando Cultura da Associação do Povoado Totoró ADESCOTO no valor de R$ 6.945,20.
As Políticas serão desenvolvidas de fevereiro a agosto de 2017 pelas entidades e contemplam a área de cultura com aulas de violão, flauta doce, desenho e capoeira.

Além destes projetos estão em andamento o projeto de Banda de Musica Monsenhor Ausônio do CIAC, a partir de março o projeto de Oficinas Profissionalizantes de Rádio e TV da ONG PAZ , Projeto Luz e Vida, Projeto Futuro das crianças, Projeto Capacitação de Instrutores Proerd, Projeto de Violão do casarão de Poesia entre outros.

A Gestão Municipal através do Secretário Luciano Oseas da SEMTHAS já estuda um calendário de repasse e incentivo a doação ao FIA para o ano de 2017.







Nenhum comentário:

Postar um comentário