segunda-feira, 26 de novembro de 2018

CMDCA CURRAIS NOVOS REALIZARÁ NESTA QUARTA 28 EVENTO DE ABERTURA DA CAMPANHA LEÃO CIDADÃO


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Currais Novos realizará nesta quarta-feira 28 de novembro às 19h30 na CDL o lançamento da Campanha Leão Cidadão.
A campanha tem por finalidade a Destinação de recursos por pessoas físicas e jurídicas para o Fundo Especial para a Infância e a Adolescência de Currais novos/RN.
Membros do conselho realizarão visitas a instituições como escolas, Entidades estaduais e federais, clinicas, hospital e empresas. As pessoas podem doar qualquer quantia depositando nas contas do Fundo disponíveis nos sites.
Além da DOAÇÃO as pessoas físicas e Jurídicas também podem fazer a DESTINAÇÃO de parte do seu imposto de renda IPRF 2019 onde as pessoas físicas podem destinar até o dia 31.12.2018 o montante de até 6% do Imposto devido no modelo de DECLARAÇÃO COMPLETA. As empresas podem doar trimestralmente até 1%  do seu imposto a recolher.

HOMENAGENS

Na oportunidade serão homenageados com a Comenda LEÃO CIDADÃO - AMIGO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE CURRAIS NOVOS 27 pessoas ou entidades entre profissionais da imprensa, autoridades, empresários, médicos e servidores públicos.


MATERIAL DE DIVULGAÇÃO

Além das visitas, serão disponibilizadas midias para wattsApp, videos, revista, folders entre outros.

RESULTADOS
Graças a destinação feita regularmente pela Prefeitura Municipal e as contribuições de destinadores e doadores mais de 20 projetos são apoiados a cada ano em nossa cidade abrangendo mais de 1.000 crianças e adolescentes nos bairros da cidade e povoado Totoró.  A Política FIA tem contribuído para a diminuição dos índices de violência em nosso município.









Nenhum comentário:

Postar um comentário