domingo, 25 de março de 2018

PROJETO JUDÓ CIDADÃO, DA INICIAÇÃO AO CAMPEÃO INCENTIVA CRIANÇAS A PRATICA DE ESPORTES





A Creche Marilene Mathias de Currais Novos deu inicio nesta quinta-feira dia 22 de março ao projeto JUDÓ CIDADÃO, DA INICIAÇÃO AO CAMPEÃO. O projeto que foi aprovado pela Comarca de Currais Novos através do Juizado especial com recursos das penas pecuniárias irá beneficiar 57 alunos da creche dos níveis 04 e 05.
O projeto acontece também em parceria com a SEMEC/Prefeitura Municipal que concederá a creche o professor Paulo que irá ministrar aula para as crianças no contra turno escolar proporcionando assim a oferta de atividades em tempo integral pela entidade em dois dias da semana para as crianças em idade entre 04 e 05 anos que estudam na escola.



As crianças receberam gratuitamente quimonos e a escola ganhou para as atividades um grande tatame.

O CMDCA Currais Novos apoia a iniciativa e esteve presente através do seu presidente Luzitércio Albuquerque. Está é mais uma ação que fortalece a atuação em rede de fortalecimento da Politica Municipal de garantias de Direitos da Criança em nosso município de Currais Novos/RN.

Além da Politica FIA do município, a parceria entre a Justiça estadual tem proporcionado o fortalecimento de vários projetos sociais que contemplam a criança e o adolescente.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário